Sentado na mureta do acostamento da BR-116, em Quatro Barras, Edson Pereira dos Santos, 32 anos, foi baleado com tiros de pistola no começo da noite de ontem. A Polícia Rodoviária Federal recebeu ligação anônima, às 18h30, informando que uma pessoa agonizava na rodovia.
Os policiais chegaram ao local e perceberam se tratar de homicídio pelas cápsulas de pistola em torno do corpo. Na mureta, estavam disposto em ordem um cachimbo para fumar crack, uma caixa de fósforo e porcas e arames enferrujados. O policial Toledo disse que uma ambulância foi chamada, mas a vítima já estava morta.
Família
Edson morava com a família no Jardim Menino Deus, a pouca distância de onde foi executado. Seu pai, João Pereira dos Santos, contou que o filho usava drogas há mais de 15 anos e que recusava seus conselhos.
O tio de Edson, Valdomiro Batista, completou que o sobrinho fugia das clínicas de recuperação. A filha de Valdomiro e prima de Edson, Adriana Aparecida Rigobello, foi morta há três anos, no terminal Guadalupe.