O pedreiro Luís Carlos Milheiro, 30 anos, foi brutalmente assassinado a tiros e pedradas, em uma casa localizada nos fundos da Igreja Santuário Evangélico Filhos da Promessa, na Travessa G, Vila São João Del Rey, no bairro Cajuru. O crime aconteceu por volta de 20h de sábado e, segundo familiares, Luís era viciado em drogas.
O pai do rapaz, José Milheiro, disse que na noite de sexta-feira, o filho saiu de casa com R$ 500 e uma lista de compras. “Ele não voltou na sexta-feira nem no sábado. Só depois ficamos sabendo que ele tinha sido assassinado, e ainda estava com a lista de compras no bolso”, lamentou.
Luís era viciado e há bastante tempo a família tentava ajudá-lo a deixar as drogas. “Ele ficava um tempo sem usar, mas depois recaia. Era mais forte do que ele”, comentou José.
Ele disse também que Luís morava em Colombo com a mulher e a filha de 9 anos, mas havia se separado há poucos dias e estava na casa dos pais, no Cajuru.
“A gente nem sabia que ele frequantava aquela casa onde foi morto”, completou. O dono da residência e um amigo dele foram levados para a Delegacia de Homicídios para mais esclarecimentos e depois, foram liberados.