Morto a tiros com o lanche do filho nas mãos

Pedro Augusto Bueno de Oliveira, 22 anos, foi baleado ao sair de casa para comprar um lanche para seu filho e morreu antes de chegar ao hospital. O atentado foi por volta das 23h de anteontem, na, Rua Deputado Vidal Vanhoni, próximo a uma oficina na esquina da Rua Tenente Coronel Manoel de Assunção, no Tatuquara. Ele morreu dentro da ambulância do Siate, a caminho do Hospital do Trabalhador.

Segundo contou uma vizinha de Pedro, ele saiu de casa para buscar um cachorro-quente para o filho pequeno. Ele voltava com o lanche quando três indivíduos passaram de bicicleta e atiraram. Três ou quatro disparos foram ouvidos da casa do rapaz, a uma quadra do local do atentado. Depois dos tiros, o trio fugiu em direção à Vila Santa Rita.

Pedro trabalhava no setor de carga e descarga de uma transportadora na Cidade Industrial. Justamente por ser um bom rapaz, era benquisto pelos vizinhos e sempre tinha a companhia da família.

Projétil

Ontem, o pai da vítima recebeu dos funcionários da oficina, um projétil, possivelmente da mesma arma usada para matar Pedro. A bala perfurou a porta de metal e foi achada no chão da empresa. A cápsula foi entregue à Delegacia de Homicídios e deve ser enviada para perícia.

Segundo o investigador Magalhães, da DH, testemunhas contaram que o rapaz, pela manhã, teria discutido com um grupo de adolescentes. Essa seria uma das poucas pistas levantadas até o momento sobre o crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna