Cinco homicídios

Morte ronda cidades da região metropolitana

Na Região Metropolitana de Curitiba, cinco pessoas foram assassinadas em apenas cinco horas, entre a noite de sábado e o início da madrugada de domingo. Alguns veículos vistos por testemunhas podem ajudar a polícia a encontrar os assassinos.

Por volta das 20h30 de sábado, Pedro Henrique Campos de Araújo, 19 anos, foi baleado no pátio de um mercado na Avenida Anibale Ferrarine, no Jardim Nesita, em Campina Grande do Sul. Socorristas do Siate foram acionados, mas puderam apenas constatar que o rapaz já estava morto.

 

Uma hora depois, moradores da Rua João Halinski, no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, ouviram vários tiros. Dois rapazes foram encontrados mortos a 50 metros um do outro, e uma Honda Biz branca foi vista deixando o local em alta velocidade. Fábio Renato Galdino levou dois tiros, e Eriton José Sene foi atingido por outros três.

 

Já perto da 0h de domingo, Jonatan Leonardo de Oliveira Franco, 23 anos, levou dez tiros de uma pistola calibre 380 na Rodovia da Uva, bairro Roça Grande, em Colombo. Dois envolvidos no crime foram vistos fugindo a pé pela rodovia, na direção de Curitiba. A Polícia Militar recebeu denúncias de que Jonathan já esteve preso, e era usuário de drogas.

O último homicídio foi por volta de 1h30 de domingo, na Rua Campina Grande do Sul, no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré. Adailson Flores de Quadros, 17 anos, levou quatro tiros na cabeça, no peito e nas costas. Familiares dele viram um Pálio preto fugindo do local.