A morte de Raul Ferreira Pelegrin, que estava preso na Casa de Custódia de Piraquara, virou motivo de investigação policial. O homem havia sido detido em março, após ter cortado a corda que sustentava um homem que limpava a parte externa do prédio onde ele morava, em um caso que ganhou grande repercussão.

continua após a publicidade

LEIA AINDA – Deltan Dallagnol não é mais pré-candidato à prefeitura de Curitiba

Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), divulgadas nesta sexta-feira (3), foram solicitados laudos que apontarão a causa da morte. “Após o pedido, iniciamos as diligências a fim de estabelecer a dinâmica dos fatos e apurar se houve algum tipo de ofensa à integridade física dele anteriormente à morte”, disse o delegado Thiago Andrade.

Peregrin foi levado no dia 4 de abril ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e no dia 5 de abril morreu após passar por tratamento de pneumonia.

Salvo por dispositivo de segurança

continua após a publicidade

Raul Ferreira Peregrin foi preso em flagrante após cortar uma corda que segurava um trabalhador que realizava a limpeza na altura do 6º andar do prédio onde ele morava, na cobertura, no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com o Ministério Público do Paraná, a vítima não chegou a sofrer um acidente grave porque utilizava um dispositivo de segurança.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade