Uma morte repleta de mistérios está sendo investigada desde a 0h42 deste sábado (21) pela Delegacia de Homicídios (DH), quando o corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado sem roupas em um apartamento, no Centro. Ela não apresentava lesões pelo corpo e estava posicionada com os joelhos no chão e a cabeça encostada na cama.
Para tornar ainda mais estranhas as circunstâncias da morte, ela estava trancada no apartamento, localizado na Rua Nilo Cairo, e só foi encontrada porque um conhecido da vítima acionou a polícia após ficar três dias sem contato.
Ela estava trancada no apartamento, localizado na Rua Nilo Cairo, e só foi encontrada porque um conhecido da vítima acionou a polícia após ficar três dias sem contato. (Foto: Aliocha Maurício) |
De acordo com a equipe da DH, o apartamento foi aberto com as chaves do conhecido da vítima e nenhuma outra chave foi encontrada no imóvel. A mulher, identificada como Jaqueline Coutrin de Souza, estava morando no local há cerca de três meses.
Suspeita-se que o apartamento era usado por ela como ponto de encontros, uma vez que informações não confirmadas dão conta de que ela trabalhava na noite. Segundo a polícia, existe a possibilidade de ela ter sofrido um mal súbito, porém, somente uma análise da perícia poderá explicar a causa da morte.
A mulher, identificada como Jaqueline Coutrin de Souza, estava morando no local há cerca de três meses. (Foto: Aliocha Maurício) |