Duas pessoas que se feriram em acidentes envolvendo motocicletas e ônibus, no começo do mês, em Curitiba, morreram neste domingo (27), no Hospital Evangélico. Uma das vítimas é o auxiliar administrativo Diogo William Ferreira, 22 anos. Na madrugada de 7 de novembro, ele colidiu sua CG Titan contra um coletivo, no cruzamento da Rua Engenheiros Rebouças com a Avenida Comendador Franco (das Torres), no Jardim Botânico. Pelo que foi apurado no local, o piloto teria furado o sinal vermelho.
Também morreu a jovem Nayane Vieira de Lima, 21, que estava na garupa da moto que se chocou com a traseira do ônibus que faz a linha Cabral/Osório, na manhã de 8 de novembro, na Rua Albino Silva, no Bom Retiro. A moto era pilotada pelo marido de Nayane, Danilo Barcati, 23, que morreu no dia do acidente, na ambulância do Siate.
Testemunhas contaram que a moto estava atrás de um caminhão-baú, que trocou de pista para desviar do ônibus, parado num ponto. O piloto não enxergou o que havia na frente e seguiu reto. O piloto da moto CB 300 placa AUB-3963, que vinha atrás, não enxergou o que havia na frente, seguiu reto, e colidiu violentamente na traseira do ônibus.
Por mais de 10 minutos, os socorristas do Siate tentaram reanimar Danilo, mas ele morreu durante o atendimento médico.