Morre terceira vítima de fuzilaria no Pilarzinho

Dalton Santana Gonçalves, 21 anos, terceira vítima da fuzilaria que tomou conta do Jardim Kosmos, no Pilarzinho, na noite de terça-feira, morreu horas depois no Hospital Evangélico.

Ele e outros três amigos foram baleados. Marlon Tuchinski Leopoldino, 21 anos, e um adolescente de 16 anos morreram na hora. Josuel Bueno, 23, permanece internado no hospital.

A mãe de Dalton esteve, na manhã de ontem, na Delegacia de Homicídios. Aos prantos, Sueli Gonçalves disse que o filho não morava com ela e que mantinha contato com ele por telefone.

“Ele queria preservar a vida da família. Dizia que no mundo em que ele estava não tinha mais volta e que não queria que acontecesse nada comigo e com os irmãos”, contou a mulher. Apesar da pouca idade, Dalton era casado e pai de três filhos.

Guerra

A delegada Vanessa Alice, titular da DH, confirmou que o crime foi motivado pela disputa da liderança do tráfico de drogas no Pilarzinho e que está relacionado ao assassinato de Anderson Veiga, 29. O rapaz foi agredido até a morte, quando estava num bar no Jardim Kosmos, na noite de domingo.

Segundo a delegada, os jovens mortos na noite de terça-feira estavam por trás do assassinato de Anderson e a fuzilaria teria sido vingança. Nos próximos dias testemunhas e familiares das vítimas deverão ser ouvidos para auxiliar nas investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna