Um genro interveio na briga de casal e agrediu o sogro, no domingo passado (02), no Cajuru. Juliano Simão da Silva, 58 anos, caiu da escada, bateu a cabeça, e morreu neste sábado, no Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

Familiares contaram para a equipe da Delegacia de Homicídios que, por volta das 18h do dia 2, Juliano estava alcoolizado, portava uma faca e ameaçava a esposa, que já era vítima de agressões há quatro anos. A discussão foi na residência do casal, onde também moravam filha e genro, na Rua Santa Lúcia. Quando Juliano partiu para cima da esposa, o genro evitou uma nova agressão à sogra e desferiu um soco no rosto de Juliano.

Ele caiu por três degraus em uma escadaria e bateu com a cabeça. Teve um pequeno sangramento. Na segunda-feira, ele procurou o Centro Municipal de Urgências Médicas do bairro, fez um raio x, e foi orientado a ir até o Hospital Cajuru para fazer uma tomografia.

Ele fez o exame na terça-feira, e mesmo depois de receber as orientações médicas, não quis ser internado e voltou para casa. Na quarta-feira, falou com a esposa e a filha e disse que estava bem. Horas depois, foi encontrado caído, sangrando pela boca. Ele foi levado novamente ao Hospital Cajuru, onde morreu na tarde de sábado.

continua após a publicidade

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, acompanha a investigação do caso.