Luiz Eduardo Schlocobier, que morreu na noite de quarta-feira (19), é a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido na última segunda-feira (18), no bairro Fanny, em Curitiba. A outra vítima foi Gabrielle Ribas Simões, que faleceu na hora. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Santa Bernadete com a Avenida Henry Ford. Testemunhas chegaram a falar em racha para a Polícia Militar (PM).

continua após a publicidade

LEIA MAIS – BR-277, BR-376 e mais! Tempo real das estradas na véspera do feriado de Tiradentes!

Uma câmera de segurança instalada em uma panificadora registrou o forte impacto. No dia do acidente, a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros, comentou a ocorrência.

“Foram cinco vítimas atendidas aqui por nós, todas graves e uma chegou a óbito devido à gravidade da lesão. Três ambulâncias deslocadas, equipe médica e equipe do Samu estiveram no local. O que conseguimos levantar, em princípio, um dos veículos furou a preferencial. Alta velocidade, noite e chuva podem ter agravado a situação ainda mais”, disse a tenente.

continua após a publicidade

LEI AINDA – Carro apreendido em Curitiba? Mudança promete tornar liberação de veículos mais rápida

Luto

continua após a publicidade

Luiz Eduardo cursava Educação Física na Universidade Dom Bosco, Nas redes sociais, a universidade prestou condolências aos parentes e amigos. O jovem era irmão do jogador de futebol Luiz Henrique, atualmente no Opérário, e que começou a carreira no Coritiba. Os dois clubes lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!