Luiz Eduardo Schlocobier, que morreu na noite de quarta-feira (19), é a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido na última segunda-feira (18), no bairro Fanny, em Curitiba. A outra vítima foi Gabrielle Ribas Simões, que faleceu na hora. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Santa Bernadete com a Avenida Henry Ford. Testemunhas chegaram a falar em racha para a Polícia Militar (PM).
LEIA MAIS – BR-277, BR-376 e mais! Tempo real das estradas na véspera do feriado de Tiradentes!
Uma câmera de segurança instalada em uma panificadora registrou o forte impacto. No dia do acidente, a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros, comentou a ocorrência.
“Foram cinco vítimas atendidas aqui por nós, todas graves e uma chegou a óbito devido à gravidade da lesão. Três ambulâncias deslocadas, equipe médica e equipe do Samu estiveram no local. O que conseguimos levantar, em princípio, um dos veículos furou a preferencial. Alta velocidade, noite e chuva podem ter agravado a situação ainda mais”, disse a tenente.
LEI AINDA – Carro apreendido em Curitiba? Mudança promete tornar liberação de veículos mais rápida
Luto
Luiz Eduardo cursava Educação Física na Universidade Dom Bosco, Nas redes sociais, a universidade prestou condolências aos parentes e amigos. O jovem era irmão do jogador de futebol Luiz Henrique, atualmente no Opérário, e que começou a carreira no Coritiba. Os dois clubes lamentaram o ocorrido nas redes sociais.