Luto

Morre o locutor da RMC, Leo Barbosa, vítima da covid-19 e suas complicações

Morre Leo Barbosa, vítima de covid-19
Leo Barbosa não resistiu à covid-19 e suas complicações. Foto: Arquivo pessoal

Morreu na madrugada deste sábado (18), aos 42 anos, o comunicador Leo Barbosa, vítima de complicações da covid-19. Barbosa morava na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi acometido por uma parada cardíaca e não resistiu.

Leia mais: Manifestação reúne familiares e amigos do jovem morto no Largo da Ordem em ação da GM

Recentemente ele começou a praticar exercícios físicos para cuidar da saúde, mas acabou positivado para covid-19 no dia 26 de agosto deste ano e desde o dia 31 do mesmo mês, seguia internado em estado grave no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC. Nesta última semana, o comunicador chegou a ficar em prona (posição em que o paciente fica de “barriga para baixo”). Leo deixa três filhas.

A confirmação da morte do locutor, veio por meio da filha Eduarda Perigo, que publicou um comunicado em seu perfil na rede social Facebook. “Venho por meio desta publicação, informar o falecimento do meu pai Leo Barbosa. Ele teve uma parada cardíaca essa madrugada e não resistiu”, contou.

Leia também: Trabalhadores desmaiam dentro de caminhão-tanque durante limpeza na RMC

Leo Barbosa era uma figura conhecida em Colombo e cidades da RMC e era conhecido como “A Voz de Colombo”. Ele trabalhava como locutor de festas e eventos.

Viola é assaltada
Mania de Você

Viola é assaltada

Clarisse teme que Maristela prejudique Beatriz
Garota do Momento

Clarisse teme que Maristela prejudique Beatriz

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna