O motorista que foi agredido pela população após atropelar o adolescente Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de 13 anos, morreu nesta terça-feira (26), em Curitiba. O linchamento ocorreu após o homem, supostamente embriagado ao volante, matar o garoto na noite de Natal.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil (PCPR), após o atropelamento, o homem foi agredido pelo pai da vítima e outras pessoas que estavam no local, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador no dia 24 de dezembro.

O atropelamento

Kaledy morreu depois de ficar prensado contra um poste após o condutor do carro Gol descer a Rua Espírito Santo, nas proximidades com a Avenida Brasil, bater em um carro estacionado. Com a colisão, os dois veículos acabaram de movimentando, e atingiram o menino. No momento do acidente, a vítima andava de bicicleta, presente recebido no Natal.

continua após a publicidade

Segundo populares, o motorista do veículo estaria embriagado e por isso o linchamento. No boletim de ocorrência, os policiais indicaram que não foi realizado o teste do bafômetro no motorista, pois ele precisou de atendimento médico.

Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.