Novo Mundo

Morre no hospital após ser esfaqueado em festa

Uma discussão à toa numa festa de aniversário levou à morte o pedreiro Rudlei Gonçalves de Souza, o “Dilei”, 18 anos, na madrugada de sábado. O crime foi dentro de uma casa da Rua Haide Pereira do Nascimento, Novo Mundo, por volta das 3h. O autor do homicídio, um adolescente, está sumido.

Segundo testemunhas relataram aos investigadores da Delegacia de Homicídios, vítima e autor estavam na casa da aniversariante. Num determinado horário, o adolescente deu um soco em Rudlei, ninguém sabe por quê. O pedreiro foi embora, mas voltou cinco minutos depois, para saber do adolescente o motivo do soco.

Faca

A dupla começou a discutir e a briga foi pior que da primeira vez. Bêbados, os dois caíram no chão. Foi neste momento que o garoto sacou uma faca e a cravou no peito do pedreiro.

Rudlei foi socorrido pelos amigos, mas morreu no Hospital do Trabalhador, depois de passar por cirurgia de emergência. A polícia ainda não sabe o paradeiro do adolescente, que é parente de outro convidado da festa, e que ajudou a socorrer Rudlei.