A jovem Ana Carolina de Andrade Menon, de 18 anos, atropelada por bandidos em fuga de policiais militares na semana passada, morreu na noite desta terça-feira (14), no Hospital Evangélico. A moça foi socorrida em estado grave e a família acreditava na recuperação, mas ela não resistiu.
O acidente provocado pelos bandidos aconteceu na quarta-feira (8), no cruzamento da Rua Treze de Maio, com Duque de Caxias, bairro São Francisco, em Curitiba. A dupla, de moto, fugia de PMs depois de uma abordagem porque estavam com certa quantia de drogas.
Os dois rapazes, um de aproximadamente 20 anos e o outro adolescente, atropelaram Ana, que atravessava a rua na faixa. Com o acidente, os bandidos também se feriram e foram encaminhados ao hospital sob escolta policial.
Dupla levava drogas. Foto: Colaboração/ 190. |
A moto usada pelos bandidos e a droga encontrada, cerca de um quilo, no veículo foram apreendidas. Conforme informou a PM, a moto foi encaminhada ao pátio por débitos administrativos. Os dois rapazes, depois de atendidos no Hospital do Trabalhador, foram encaminhados à delegacia. O garoto foi conduzido para a Delegacia do Adolescente e o rapaz ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.
O velório de Ana Carolina acontece na Capela da Luz, no bairro São Francisco. O sepultamento da jovem está marcado para 17h desta quarta, no Cemitério Municipal do Água Verde.
Ana foi socorrida em estado grave. Foto:Colaboração/190. |