O paciente que pulou do quinto andar do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde do domingo (18). Ezequiel Brat, 42 anos, era vítima de queimaduras e estava internado sob escolta policial quando tentou fugir do hospital no fim da manhã do domingo, por um acesso no quinto andar. Ele acabou caindo sobre um telhado secundário e precisou ser socorrido pela equipe médica de plantão do hospital e pelo Corpo de Bombeiros.
A assessoria do Evangélico Mackenzie confirmou o falecimento do paciente. Segundo informou o hospital, ele estava internado há cerca de 10 dias. O paciente estava sob escolta policial em razão de um um acidente de trânsito e também por ter ateado fogo na cela em que estava detido, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC).
LEIA TAMBÉM:
>> Juiz nega dano moral a mulher que passou horas em fila do banco no Paraná
Em nota enviada à Tribuna no domingo (18), o Evangélico Mackenzie explicou que, ao receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o homem tentou fugir e sofreu queda ao cair de andar. “Foi prontamente atendido pela equipe médica de plantão que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os devidos esclarecimentos foram concedidos à família”, diz o texto da nota.
A ocorrência foi registrada perto do meio-dia de domingo. O resgate dos Bombeiros foi realizado com trabalho em altura.
O homem era auxiliar de motorista. O sepultamento será na cidade de Cerro Azul (RMC).