O corpo de um jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrado em um local ermo no começo da manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Paraná com a Avenida Mato Grosso, Jardim Estados, Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava sem documentos, mas uma tatuagem pode ajudar a identifica-lo.
Segundo o cabo Douglas, do 17º Batalhão, o rapaz foi encontrado por moradores, ao saírem para trabalhar. Próximo ao corpo, a perícia encontrou estojos de calibre 32, o que mostrou a polícia que o rapaz foi morto no local e não deixado lá depois de assassinado.
Junto ao rapaz foram encontrados alguns preservativos. Sobre a vítima, os policiais não conseguiram nenhuma informação, a não ser a de que o rapaz tinha uma tatuagem de um mago na panturrilha esquerda. “Quem tiver algum parente desaparecido ou acreditar que o familiar foi morto, pode tentar reconhecer o corpo no Instituto Médico-Legal”, explicou o cabo.
O corpo do rapaz, que estava bem vestido usando blusa de moletom preta, camiseta bege, bermuda azul e tênis Nike cinza, foi encaminhado ao IML de Curitiba. O crime é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande e informações podem ser passadas pelo (41) 3627-1402.