Campo Comprido

Moradores ouvem tiro e encontram rapaz morto horas depois

Davi Venâncio, de 29 anos, foi morto com um tiro na testa na manhã desta sexta-feira (17), em um matagal no final da Rua Waldemar Cavanha, no Campo Comprido. O rapaz foi encontrado por um morador que foi jogar lixo no local, que seria frequentado por usuários de drogas.

Sobre o crime, nada foi passado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não quis conversar com as equipes de reportagem. Os policiais sequer confirmaram o nome da vítima, que era conhecida dos moradores da região e por isso foi identificada.

Romeu Ignácio dos Santos, 55 anos, foi o morador que encontrou Davi morto no mato. “Ouvimos um tiro no começo da manhã, mas não pensamos no que poderia ter acontecido. Por volta das 9h, quando fui jogar o lixo, encontrei o rapaz morto e levei um susto”, contou.

De acordo com o morador, o local onde Davi foi encontrado é utilizado frequentemente por usuários de drogas. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o rapaz também ficava no local para utilizar entorpecentes.

Local seria utilizado por usuários de drogas. Foto: Lucas Sarzi.

Os moradores aproveitaram a presença da reportagem do Paraná Online no local para reclamar da falta de limpeza no local. Segundo eles, a Prefeitura de Curitiba não corta o mato há muito tempo.

“Meu marido é o responsável por cortar o mato e tirar o lixo, porque se não fizermos isso, ninguém faz. A prefeitura só olha para os ricos, com nós que somos pobres, ninguém se importa”, desabafou uma moradora. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna