Vulto

Conhecida moradora de rua do Boqueirão morre atropelada por ligeirinho

Moradora de rua foi atropelada por ligeirinho no Boqueirão. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Moradora de rua foi atropelada por ligeirinho no Boqueirão. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Uma moradora de rua morreu atropelada por um ônibus da linha Centro Cívico/Boqueirão e morreu na noite desta terça-feira (28), em Curitiba. O acidente ocorreu na Avenida Marechal Floriano Peixoto esquina com a Rua Desembargador Antônio de Paula, no bairro Boqueirão. O socorro chegou a ser acionado, mas quando a ambulância do Siate chegou a vítima já estava morta.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o Guarda Municipal Bolt, que atendeu a ocorrência, o motorista afirmou que só enxergou a mulher instantes antes do atropelamento, e que nada pode fazer para evitar. “O motorista nos relatou que o sinal estava verde para ele e, quando percebeu, viu um vulto de uma pessoa correndo”.

A mulher, que tem cerca de 50 anos, era conhecida na região por viver nas ruas e ser dependente de álcool. “Ela é conhecida nossa por ser uma morada de rua e sempre avistamos pela região”, disse Bolt.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e ainda não foi identificada.

Morte de 16 gatos por envenenamento revolta moradores de bairro de Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna