Um homem de aproximadamente 30 anos, sem documentos, foi encontrado morto por volta das 21h desta sexta-feira (22), na Rua Ema Taner de Andrade, viaduto que corta a BR-277, no Ferraria, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido por um único golpe no peito, na altura do coração.
Por estar sem nenhum documento que pudesse o identificar, poucas as informações foram obtidas pelos policiais. O corpo foi visto por motoristas que passavam pelo local e avisaram à Polícia Militar, que acionou o socorro, mas o homem já estava morto há certo tempo.
De acordo com os policiais, o corpo cheirava thinner e, ao lado do corpo, foi encontrada uma lada do produto químico. A suspeita é de que ele seria um morador de rua e que tenha se envolvido em uma briga com outros moradores de rua. Investigadores da Delegacia de Campo Largo aguardam a identificação oficial do homem, para dar início às investigações.
Além do forte odor de thinner no corpo do homem, ao lado estava uma lata do produto. Foto: Colaboração/Junior Guimarães. |