Um morador de rua, de aproximadamente 25 anos, foi agredido na noite desta segunda-feira (7), quando se preparava para dormir embaixo de uma marquise na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Siate.

continua após a publicidade
Joel foi levado ao hospital.

Segundo os comentários dos outros moradores de rua, que sempre ficam juntos, existe uma rixa entre as pessoas que vivem na Praça Tiradentes e as que passam as noites na XV de Novembro. Os amigos do homem acreditam que este seria o motivo para as agressões.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, pelo menos cinco homens chegaram e espancaram o homem. Os agressores teriam usado até uma faca para ferir o morador de rua, que foi encaminhado ao hospital. Ele foi identificado apenas como Joel.

Durante o socorro, nem a Polícia Militar, nem a Guarda Municipal, estiveram no local. Apenas uma Kombi da Fundação de Ação Social (FAS) chegou, mas é preciso que os moradores de rua aceitem receber ajuda. O crime aconteceu bem embaixo de uma câmera de segurança da Prefeitura de Curitiba, e as imagens, caso a câmera tenha registrado, poderão ajudar nas investigações da Polícia Civil.

continua após a publicidade