Uma cena no mínimo inusitada, que poderia ter terminado em um caso de violência no trânsito, marcou os primeiros minutos de “pista liberada” na Linha Verde, onde o prefeito Rafael Greca e dezenas de políticos participaram de uma solenidade neste domingo (9).

continua após a publicidade

Logo que o tráfego de veículos foi liberado, um motorista atravessou o carro, um Ford Focus, na frente de um ônibus de viagem e saiu do veículo querendo briga. Veja o vídeo no final do texto.

+ Leia mais: Sertanejo Nascimento é velado ao som de modas de viola na região de Curitiba

Metros antes o ônibus teria fechado o motorista do carro. Possesso, ele acelerou e atravessou o seu carro na frente do ônibus. Gritando e xingando o motorista, deu socos no vidro para-brisas e chamou o funcionário da empresa de transporte para a briga. O motorista do ônibus chegou a acelerar o veículo ameaçando o homem que estava lhe ameaçando.

continua após a publicidade

Em seguida o motorista do Focus entrou no seu carro e saiu em velocidade. Mais para frente, como o fluxo dos veículos estava lento, eles voltaram a se estranhar, com um veículo sendo jogado no outro, até quando a vista alcançou, na pista sentido Sul da Linha Verde.

+ Leia mais: Finalmente inaugurada, Linha Verde terá nova linha de ônibus e Ligeirão com rota ampliada

Treta no trânsito minutos após liberação da Linha Verde. Foto: Atila Alberti / Tribuna do Paraná

Linha Verde liberada

continua após a publicidade

Pouco antes da confusão o prefeito Rafael Greca comandou a solenidade que marcou a liberação do tráfego de veículos em todas as pistas da Linha Verde. A obra se arrastava há 17 anos e virou um problema para muitos de seus antecessores. Além de liberar os veículos, Greca também falou sobre novidades no projeto que ainda segue com obras pontuais.

Veja o vídeo que mostra toa a treta!

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?