Metalúrgico assassinado com 21 tiros no Cajuru

O metalúrgico Rafael Luiz Ferreira de Paula, 26 anos, foi fuzilado com 21 tiros, de pelo menos duas pistolas, na noite de quarta-feira, no Cajuru. O crime aconteceu na Rua José Fabiano Barcik, quase esquina com a Rua Niterói, na Vila Camargo. De acordo com a polícia, o rapaz já havia sofrido um atentado há cerca de um ano.

Testemunhas relataram que, por volta das 22h, dois homens armados se aproximaram de Rafael, que estava parado na esquina. A dupla começou a atirar e Rafael, ferido, tentou correr, mas foi alcançado poucos metros adiante. Os matadores descarregaram as pistolas. Pelo menos 15 projéteis acertaram as costas do rapaz, que tombou ao lado da calçada.

Velório

O delegado Rubens Recalcatti informou que Rafael foi baleado ano passado, após desentendimento num velório. “Ele estava velando o corpo de um amigo assassinado, quando um indivíduo passou dando risada. Rafael foi tirar satisfações e a briga motivou o atentado, ocorrido dias depois”, informou Recalcatti. A polícia trabalha com a hipótese de os autores do homicídio serem do mesmo grupo do rapaz com quem ele se desentendeu. A vítima contava com antecedentes criminais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna