Um motorista que levava a sobrinha doente ao hospital acabou se envolvendo num acidente na manhã desta segunda-feira (24) na Estrada da Ribeira, a BR-476, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um idoso, de 84 anos, que tentava atravessar a rodovia acabou atropelado e morreu após uma longa tentativa de resgate dos socorristas.
+Leia mais! Homem que esfaqueou Bolsonaro foi açougueiro em Curitiba
O acidente aconteceu por volta das 9h, no momento em que o idoso tentava atravessar e o motorista seguia desesperado para encaminhar a sobrinha, que sofre com problemas clínicos, ao Pronto Socorro do Maracanã, em Colombo. Com o impacto, o idoso foi atingido pela lateral do veículo e caiu no asfalto.
O motorista, que dirigia um Corolla Fielder, sem saber o que fazer, seguiu até o pronto socorro, onde deixou a sobrinha para receber atendimento e voltou ao local do acidente. Ele ficou até o momento em que os socorristas finalizaram a tentativa de salvar o idoso, que não resistiu.
“Foram 45 minutos de tentativa, com massagem cardíaca e remédios, mas sem sucesso. Um trabalho incansável, tentamos a todo custo reanimá-lo, mas não conseguimos, infelizmente. Não foi um acidente de grande impacto, mas pela idade e a queda no asfalto, ele não resistiu”, lamentou o socorrista Lima, do Samu.
+Caçadores! Em três anos, casal evitou que três famílias ‘devolvessem’ filhos adotados
Como o idoso morreu dentro da ambulância, o corpo foi encaminhado ao hospital e deve ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O boletim de ocorrência foi feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Gatos e ratazanas tomam conta da calçada de vidro da Tiradentes. Estrutura está quebrada