Terror no Uberaba

Menores armados quase levam carro com criança na cadeirinha

Uma secretária executiva foi assaltada por quatro adolescentes quando saía de casa, no Uberaba, por volta das 7h desta quinta-feira (11). Os garotos, armados, a renderam no portão da residência e levaram o Astra da família.

A mulher estava com o filho, de 1 ano e cinco meses, na cadeirinha. Os rapazes a deixaram tirar a criança e depois fugiram, sem deixar ninguém ferido. Depois do assalto, a vítima procurou a Unidade Paraná Seguro (UPS) do Uberaba e passou as informações para registrar a ocorrência.

“Pouco antes de terminarmos o boletim de ocorrência, uma equipe saiu para patrulhamento e encontrou com o Astra bem próximo a casa da secretária”, disse o soldado De Paula.

Dentro do carro estavam dois adolescentes, que foram abordados e não reagiram. “Enquanto abordávamos os garotos, encontramos dentro do Astra a chave de um Sandero roubado nesta quinta-feira também e descobrimos que eles tinham usado o carro para dar cobertura no roubo à secretária”, contou o soldado.

Os adolescentes apontaram o endereço onde estava o Sandero, próximo ao Canal Belém, e lá o carro foi localizado. “Enquanto dávamos sequência nos procedimentos da ocorrência, um terceiro adolescente que passava pela rua levantou suspeita. O abordamos e ele foi identificado pela vítima do Astra”, disse De Paula. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Os três garotos, de 16 e 17 anos, foram encaminhados à Delegacia do Adolescente, no Tarumã, e devem ser responsabilizados. Segundo a vítima, no momento do assalto eles estavam armados, mas quando foram abordados, os policiais não encontraram nenhuma arma com eles.

“São adolescentes, mas sabemos que pertencem a uma quadrilha que age na região e tem aterrorizado os moradores. Infelizmente começaram cedo no crime”. Os dois carros foram devolvidos às vítimas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna