Com as mãos e os pés amarrados, Erignaldo Alves de Oliveira, 17 anos, foi encontrado morto por volta de 22h de quinta-feira, em Campo Largo. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o adolescente trabalhava como entregador e foi morto com tiro na cabeça, em uma casa da Rua Ivaiporã, Vila Pompéia, mesma rua onde morava.

continua após a publicidade

Segundo o investigador Gogola e o superintendente Jucelino, o rapaz foi morto com três tiros na cabeça e, embaixo do corpo, foi encontrado um coberto, possivelmente usado para abafar o barulho dos tiros.

“O rapaz morava com a família na mesma rua e, nos últimos quatro dias, havia se mudado para o barraco, onde dividia uma única peça com outros dois rapazes”, explicou Gogola.

Movimentação

continua após a publicidade

De acordo com vizinhos, havia movimentação intensa na pequena casa, o que aumenta a hipótese de o crime ter relação com drogas. “Recebemos a informação que, além do adolescente, moravam um rapaz identificado como “Paulista” e o outro, como Josemar.

Os dois estão desaparecidos e por este motivo são os principais suspeitos do crime”, completou. Qualquer pessoa que tenha informação sobre os suspeitos pode telefonar anonimamente para a delegacia, no 3292-1202.

continua após a publicidade