Desde pequeno, Victor Alexandre Jungles sabe que quer ser policial militar quando crescer. Neste domingo (5), em sua festa de nove anos, o objetivo do menino pareceu estar ainda mais próximo da realidade. O garoto recebeu de surpresa equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na comemoração.
A festa estava do jeito que Victor pediu e não podia ser diferente. Estava tudo preparado: bexigas pretas e brancas, bolo e decoração remetendo aos seus ídolos, até a vela dos parabéns era um policial.
O que faltava mesmo era o detalhe principal, que talvez Victor sequer imaginasse que aconteceria, mas aconteceu e jamais vai ser esquecido. Toda a família já estava reunida quando começaram a chegar as viaturas.
O barulho das sirenes já mostrava a Victor que este aniversário seria diferente. O menino ganhou uma farda idêntica à usada pelos policiais do Bope e ainda teve um sonho realizado: a chance de entrar numa viatura. Emocionado, o menino, que embora tenha pouca idade, disse que é uma honra querer ser policial e que já tem seu objetivo formado.