Resolvido!

Menina sequestrada é encontrada dormindo em praça. Família agradece ajuda!

Naiara foi encontrada em uma praça por um casal. A família não deu mais detalhes. Foto: Arquivo Pessoal.
Naiara foi encontrada em uma praça por um casal. A família não deu mais detalhes. Foto: Arquivo Pessoal.

A jovem Naiara Vitória Rios, de 12 anos de idade, que estava sequestrada, foi localizada na manhã desta terça- feira (12). Segundo informações de Cristiane Caetano, mãe da menina, ela foi encontrada dormindo em uma praça. Cristiane não deu mais detalhes sobre como foi o encontro, tampouco sobre o estado de saúde da menina. A suspeita é que a praça seja no litoral do Paraná.

+Caçadores! Irmãs apostam em alternativa natural pro problema do plástico no meio ambiente!

Em uma rede social, Cristiane agradeceu a ajuda de todos. “Gente, obrigado. Acabei de resgatar minha filha. Um casal me ligou após ver ela em uma praça, sozinha. Estou com ela, graças a Deus, e agradeço as orações de todos e os compartilhamentos. Assim que ela recuperar darei mais notícias. Obrigado a todos”, disse a mãe de Naiara. À Tribuna do Paraná Cristiane confirmou que a jovem está dormindo e que ainda não sabe o que realmente aconteceu com a filha.

O desaparecimento

Naiara tinha sumido na última quarta-feira (6), quando chegava à escola que estuda no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, antes de entrar no local, ela foi abordada por um rapaz que a colocou à força em um veículo antes que ela conseguisse entrar no colégio. Um rapaz identificado como Luan Fernando Santos, de 18 anos, seria o suspeito do crime e está desaparecido.

Amor não correspondido

O rapaz estaria apaixonado pela garota e não aceitava um relacionamento que Naiara teria iniciado recentemente. Fernando chegou a ameaçar o namorado da menina em uma rede social após ela ter mudado o status de relacionamento de solteira para namorando.

Para a mãe de Naiara, Fernando acabou ficando com medo de ser preso e abandonou a menina na praça. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.

*Colaboração de Rodrigo Cunha

Greca anuncia construção de novo Museu de História Natural no Jardim Botânico

 

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna