O casal Thiago Novack, 21 anos, e Andrea Elias do Nascimento, 19, foi executado a tiros de pistola enquanto dormiam, na madrugada de ontem, no Cajuru. A filha das vítimas, de apenas 3 anos, que dormia na mesma cama dos pais, foi poupada pelos matadores.

continua após a publicidade

O crime aconteceu no começo da madrugada na Rua Ivo Ioneu Crocetti, antiga Rua Taquara, Moradias Cajuru. Segundo testemunhas, dois homens chegaram num veículo, intitulando-se policiais.

Eles arrombaram o portão da casa e a porta da residência e foram direto para o quarto onde marido e mulher dormiam com a criança. Pelo menos nove tiros foram disparados pelos assassinos, mas nenhuma bala feriu a menina.

Assustada

continua após a publicidade

A Delegacia de Homicídios informou que Thiago – que era pintor – foi atingido por seis tiros nas costas, e a esposa com um disparo na cabeça, um na perna e outro nas nádegas.

No quarto, a perícia recolheu várias cápsulas de calibre 380. Os documentos e celulares das vítimas sumiram e podem ter sido levados pelos assassinos. Populares contam que a criança saiu sozinha assustada de casa e encontrado vizinhos, que deram abrigo à menina.

continua após a publicidade

Moradores disseram que os assassinos estavam num Monza escuro, porém a Polícia Civil recebeu a informação de que um Focus sedan prata foi visto diversas vezes em frente da casa.

Ontem, parentes das vítimas compareceram à delegacia, mas não souberam dizer o que teria motivado a dupla execução. A polícia sabe apenas que Thiago já havia sido baleado na perna no início de janeiro.