A mãe de uma garota, de 12 anos, identificada como Bruna, denunciou por volta das 17h30 de ontem, na delegacia de Quatro Barras, o sequestro da filha. Segundo ela, a menina, que estava em uma piscina com colegas, foi levada por dois homens. Um rapaz que tentou impedir a ação dos marginais foi agredido e no chão, viu a dupla levando a garota. Depois de sequestrar a vítima eles foram vistos seguindo para a zona rural, porém não foi informado se estavam a pé ou em algum veículo. A última vez que foram vistos estavam na Estrada Monte Alegre, na Serra do Mar.
Eles teriam entrado em um matagal que fica entre o Borboletário Serelepe e uma chácara que tem a entrada de frente para o Rancho Tapera Velha. Nos fundos do matagal está morro do Anhangava. Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a região e deram início as buscas. Foi acionado apoio de policiais do Canil, que entraram na mata sob chuva fina, com cães farejadores.
Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Guarda Municipal também foram ao matagal para dar apoio nas buscas. Até as 22h, ninguém havia sido encontrado, mesmo assim, as equipes continuaram no local e as buscas eram coordenadas pelo delegado Wilciomar Voltaire Garcia, de Campina Grande do Sul.