As constantes brigas de um casal na Rua Quintino Bocaiuva, no Cabral, só poderiam acabar em tragédia. Na manhã desta quinta-feira (22), Faustino Ferreira de Brito Neto, de 33 anos, foi morto com um golpe certeiro no pescoço.
A autora do crime seria uma adolescente, de aproximadamente 16 anos, que seria a namorada dele. Ela teria enfiado um pedaço de espelho no pescoço de Faustino.
De acordo com a mãe do homem, os dois viviam em pé de guerra. “Ela já tinha dado uma facada nele, que precisou até de cirurgia”, disse Edi Ferreira de Brito, de 60 anos.
A adolescente já tinha até ateado fogo na casa que os dois viviam, no mesmo terreno. Desde então, o casal se mudou para a casa ao lado, onde o crime aconteceu nesta quinta.
A mãe de Faustino disse que os dois usavam drogas. “Ele só parou porque teve que operar, mas os dois tinham um relacionamento muito difícil. Tentamos alertar que acabaria em tragédia, mas nunca adiantou”.
Edi chegou enquanto o filho ainda agonizava. A adolescente fugiu tão rápido, que os vizinhos sequer conseguiram vê-la sair de casa.