O mecânico Ademar Mundine, 42 anos, conhecido como “Piriquito”, foi executado com vários tiros por volta das 21h de segunda-feira, dentro do Gol placa ANG-7713, furtado na manhã do mesmo dia, em Campo Largo. O crime aconteceu na Rua José Nicolau Abagge, Bigorrilho.
O soldado Delfino, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma pessoa telefonou anonimamente para a polícia e contou que um homem estava morto em um carro estacionado.
Ainda segundo o denunciante, os autores passaram pelo local, em um Uno verde, e atiraram. “Recebemos uma outra informação anônima que o assassino estava a pé”, completou o PM.
Tiros
Quando a polícia chegou, a porta do carro estava aberta. “Talvez ele tenha marcado encontro com o assassino, porque não há sinais de disparos nos vidros e nem na lataria do carro”, comentou Delfino. Dentro do veículo os policiais acharam cinco cápsulas de projéteis ponto 40, e quatro na rua. “O Gol foi furtado em Campo Largo pela manhã e o boletim de ocorrência foi registrado às 17h”, comentou o soldado.
Ademar morava na Rua Gamaliel Galvão Bueno, na Vila Guaíra, era pai de cinco filhos e já tinha passagens na polícia por adulteração de veículos. Sua morte será investigado pela Delegacia de Homicídios.