Mecânico fuzilado dentro de carro furtado em Campo Largo

O mecânico Ademar Mundine, 42 anos, conhecido como “Piriquito”, foi executado com vários tiros por volta das 21h de segunda-feira, dentro do Gol placa ANG-7713, furtado na manhã do mesmo dia, em Campo Largo. O crime aconteceu na Rua José Nicolau Abagge, Bigorrilho.

O soldado Delfino, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma pessoa telefonou anonimamente para a polícia e contou que um homem estava morto em um carro estacionado.

Ainda segundo o denunciante, os autores passaram pelo local, em um Uno verde, e atiraram. “Recebemos uma outra informação anônima que o assassino estava a pé”, completou o PM.

Tiros

Quando a polícia chegou, a porta do carro estava aberta. “Talvez ele tenha marcado encontro com o assassino, porque não há sinais de disparos nos vidros e nem na lataria do carro”, comentou Delfino. Dentro do veículo os policiais acharam cinco cápsulas de projéteis ponto 40, e quatro na rua. “O Gol foi furtado em Campo Largo pela manhã e o boletim de ocorrência foi registrado às 17h”, comentou o soldado.

Ademar morava na Rua Gamaliel Galvão Bueno, na Vila Guaíra, era pai de cinco filhos e já tinha passagens na polícia por adulteração de veículos. Sua morte será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna