Crime

Matador executa desafeto, mas poupa amigos em Almirante Tamandaré

Foto: Colaboração

 

Um atirador invadiu uma casa, por volta das 6h deste domingo (10), e fez o que pretendia: matou a tiros um dos homens que estava no local. Conhecido como ‘Binho’, o homem foi baleado quatro vezes. Alguns amigos que o acompanhavam, no entanto, foram poupados. O crime aconteceu na Rua Juvenil de Oliveira Bini, no bairro Santa Terezinha, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava no interior de uma residência quando o atirador chegou. Antes de efetuar os disparos, ele só pediu pelo Binho e aí então atirou pelo menos quatro vezes. Todos os tiros atingiram o homem, na cabeça e no peito. Ele morreu na hora.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No momento dos tiros, quem estava com Binho na casa foi poupado, o que demonstra à polícia que o objetivo era realmente mata-lo. O homem morto, que não foi identificado oficialmente, tinha entre 25 e 30 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e o assassinato vai ser investigado pelos policiais da delegacia de Almirante Tamandaré, que ainda apuram a motivação do crime.

Bombeiros só podem tomar três garrafas de água mineral por dia no litoral

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna