Mata suposta amante do marido

Mesmo com o recém-nascido no carrinho, Edicléa Mendes, 20 anos, matou a suposta amante do marido. Ela desferiu uma facada nas costas da vítima no meio da rua e correu com a criança. Horas mais tarde, a jovem foi presa por investigadores da Delegacia de Homicídios. Durante a entrevista, Edicléa não parou de chorar.

O crime foi cometido na noite de quarta-feira, no bairro Fanny. Edicléa encontrou Kelly Cristina da Silva, 18 anos, e perguntou a ela onde estava seu marido, que recentemente saiu da cadeia e não aparecia em casa havia cinco dias.

“Levava comida para aquele ingrato na cadeia, e ele fez isso comigo. Perguntei para ela, porque eu sabia que ele estava ficando com ela. Não tinha intenção de matar, mas perdi a cabeça”, relatou Edicléa, entre lágrimas e soluços.

Faca

Ela foi presa horas depois do crime, e declarou à polícia que jogou a faca utilizada para matar Kelly em uma valeta. A arma não foi encontrada. Edicléa declarou à imprensa que portava sempre uma faca, porque a região onde mora é perigosa. De acordo com ela, Kelly andava com seu marido com interesse nas drogas que ele vendia. Os três filhos do casal estão sob cuidados do Conselho Tutelar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna