Não resistiu!

Marido em estado de choque após esposa morrer atropelada. Câmera flagrou acidente!

Uma mulher de 22 anos não resistiu após ser atropelada por um caminhão depois de cair da garupa da moto em que estava com o marido, na noite desta terça-feira, na Rua Otávio Saldanha Mazza, no bairro Capão Raso, em Curitiba.

+Leia mais! Curitiba registra a menos temperatura do ano na manhã desta quarta-feira 

“Nossa companhia fica aqui perto e recebemos a informação de que um caminhão atropelou uma pessoa ao não vencer fazer uma curva. Outro veículo também se envolveu, além da moto”. “Nem o condutor do carro nem o caminhoneiro pararam para atender a ocorrência”, disse o capitão Araújo, do 13° Batalhão da Polícia Militar.

A jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos do atropelamento. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
A jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos do atropelamento. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

O motociclista não teve ferimentos graves, mas estava em estado de choque após a confirmação da morte da companheira. “O esposo foi atendido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Estava muito perturbado ao saber da morte da mulher”, afirmou Araújo.

Caminhoneiro

Algumas testemunhas apontam que o automóvel pode ter sido o responsável pelo acidente. Já o caminhoneiro tem possibilidade de não ter percebido o atropelamento. “Estamos levantando as informações para verificar o que realmente aconteceu. Mas, até o momento, não sabemos se ele não sentiu o impacto ou se fugiu da região”, finalizou o capitão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Dívida milionária manda a leilão Santa Casa de Colombo

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna