Sem se importar com a presença da esposa da vítima, um homem matou Rafael de Lima Cardoso, 19 anos, com tiros à queima-roupa na noite de ontem, em Piraquara. Outras pessoas testemunharam o crime, mas ninguém soube dizer para a polícia quem era o assassino.
Pouco antes das 19h, Rafael caminhava com a mulher pela Rua das Andorinhas, no Jardim Holandês. Perto da Rua Gerard Von Scheidt, o assassino se aproximou por trás do casal e disparou uma vez contra o ombro, outra contra o pescoço e duas contra a cabeça de Rafael. O atirador fugiu, sem ferir a mulher.
Passagens
O Siate foi acionado, porém Rafael não resistiu e morreu na rua, antes da chegada da ambulância. De acordo com policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda, apesar da pouca idade, Rafael já esteve preso por receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Ele foi solto em 29 de maio.
Investigadores da delegacia de Piraquara devem ouvir as testemunhas na próxima semana para descobrir se o homicídio tem relação com os antecedentes da vítima.