Três cervejas e um cliente desconhecido foram as únicas pistas sobre o autor da morte do marido da dona de um bar no Tatuquara. O crime aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (6), na Rua Paulo Zinher. Valdini Romaniuk, de 43 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento.
Segundo testemunhas, antes do assassino colocar em prática o que havia planejado, ele ficou no bar por certo tempo. “Chegou, pediu três cervejas, mas não bebeu nenhuma delas. De uma hora pra outra começou a ficar estranho e entrou e saiu do bar algumas vezes”, contou uma mulher que não quis se identificar.
Valdini caiu morto ao lado da mesa de sinuca. Foto: Lineu Filho. |
Em uma das saídas, o misterioso cliente voltou armado e sem que Valdini pudesse ter qualquer chance de defesa, o matou a sangue frio. Depois de atirar várias vezes, o homem saiu do bar, entrou em um carro que o esperava pouco a frente dali, e desapareceu. Nenhum morador conseguiu sequer falar o modelo do veículo ou anotar a placa.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram a ocorrência e, no local, coletaram muitas informações com as testemunhas e com a esposa de Valdini. Além dos depoimentos, denúncias também podem ser importantes para ajudar as investigações. O disque-denúncia da DHPP é o 0800-6431-121.