Um homem e um adolescente foram assassinados a tiros, dentro de uma caminhonete, próximo a um grande supermercado de Pinhais, na Vila Amélia, no final da tarde de sábado (8).
Everton Lucas de Jesus Souza, 17 anos, e Edary Wojcik, 29, trafegavam em uma Toyota Hilux pela Rua Humberto de Alencar Castelo Branco e, por volta das 17h, foram fechados por um Fiat Uno laranja. Testemunhas viram quando os ocupantes do carro desceram, atiraram várias vezes contra a caminhonete, e fugiram.
Everton e Edary morreram na hora. O veículo, que era de Edary, foi encontrado minutos depois por uma equipe da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento nas proximidades. De acordo com a Polícia Civil, Edary é ex-presidiário, já havia cumprido totalmente a pena e estava em liberdade.
Baleado
Praticamente no mesmo horário, um garoto de 16 anos foi baleado na Rua Rio Paranapanema, Jardim Weissópolis. Ele foi atingido na barriga e no braço, que ficou com uma fratura exposta.
O garoto foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. O autor dos disparos pode ser um homem denunciado pela população, que estava atirando para cima na rua. A polícia acredita que o atentado contra o adolescente não tenha relação com o duplo homicídio.