O prefeito Rafael Greca confirmou na manhã desta sexta-feira (16), em seu perfil no Facebook, que a primeira-dama Margarita Sansone está internada em estado grave no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. Greca pediu para que seja respeitada a privacidade da família neste momento delicado.

continua após a publicidade

“Com profunda fé em Deus misericordioso e crença em nossa Madrinha, Excelsa Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, e em respeito ao imenso carinho que temos recebido de nossa gente, cumpro o dever de informar que é grave o estado de saúde de minha amada Margarita Pericás Sansone. De coração apertado, rogo aos anjos mais escolhidos que mitiguem nosso sofrimento”, disse o prefeito Rafael Greca.

+ Leia mais: Incêndio em Curitiba gera nuvem gigante de fumaça preta; O que aconteceu?

O prefeito afirmou que boletins médicos serão emitidos pela assessoria de imprensa do Hospital Marcelino Champagnat periodicamente. Até o momento, nenhum boletim foi divulgado, além de um aviso:

continua após a publicidade

“O Hospital São Marcelino Champagnat informa que a primeira dama Margarita Pericás Sansone está internada para tratamento médico. Informações sobre o estado de saúde serão divulgadas em boletins com autorização da família”.

Margarita está internada há quase três semanas. A Tribuna manda boas vibrações para a família.

continua após a publicidade

Povo unido!

População não quer o corte de 237 árvores em Curitiba. E agora?

Conhece?

Loja com armas e itens esportivos faz 80 anos em Curitiba

Top 10!

Quais são os bairros de Curitiba com maior valorização de imóveis??


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.