Uma marca brasileira embarcou em um desafio: criar uma fragrância com o cheiro de um festival. Para o Dia dos Namorados, a Natura apostou em uma tecnologia que captou o aroma de mais de 40 moléculas presentes na área externa de diversos festivais de música.

continua após a publicidade

O perfume “Festival de Humor” é descrito como uma fragrância frutal, com notas de maça verde, abacaxi e flores mixadas com a pripioca, uma erva natural da Amazônia. Já o “Conexão de Humor” tem cheiro amadeirado frutal, com abacaxi, coco e especiarias. Os dois estão à venda por R$ 139,90, cada.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.

Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br.

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!

continua após a publicidade