PM baleado na perna

Malandros tentam roubar carro de policial e são baleados

Três assaltantes se deram mal por volta das 17h de ontem, no bairro Ferraria, em Campo Largo. Depois de roubar um restaurante na Rua Mato Grosso, o trio tentou roubar o carro de um policial militar. Houve troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e outro foi preso. O policial levou um tiro na perna.

Segundo a PM, os bandidos, armados, renderam os funcionários do restaurante e fugiram em um Celta. O policial estava parado logo à frente, falando com a mãe ao telefone, quando dois bandidos o abordaram e mandaram que ele entrasse no banco de trás do carro dele, um Corsa. O PM obedeceu e, quando os bandidos se preparavam para fugir, sacou a arma. Houve tiroteio e os três ficaram feridos. O terceiro suspeito, que dava cobertura no Celta, tentou fugir mas foi preso por uma equipe da Patrulha Escolar.

Nomes

Os baleados foram identificados como Thiago Macedo, 21 anos, e Fabiano Yssamu Ferreira Sato, 27. Thiago levou um tiro na barriga e Fabiano, no pé. O policial, identificado como soldado Juliano de Souza, 33, levou um tiro na perna e passa bem. Os três foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Fabiano recebeu atendimento médico e foi encaminhado, com o irmão dele e motorista do Celta, identificado como Francisco Masayoshi Sato Júnior, à delegacia de Campo Largo com o Celta, que foi apreendido.

Thiago não tinha nenhum antecedente criminal. Já Fabiano tinha passagens e Francisco era foragido do sistema penitenciário, com mandado de prisão expedido. A PM não confirmou quais os crimes que os irmãos cometeram no passado.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna