Na espreita

Malandro se esconde em matagal e atira em PM

Um policial do 20.º Batalhão da Polícia Militar foi baleado na perna durante abordagem a suspeitos, por volta das 21h de sexta-feira (1°), no limite de Curitiba e Colombo.

O soldado Sudul e o companheiro de equipe, soldado Piaceski, faziam patrulhamento no limite entre os bairros Olaria e Santa Cândida, em busca de dois suspeitos de tráfico e homicídio quando decidiram abordar um grupo de dez pessoas na Rua Pedro Gonshi, já em Colombo. O soldado Piaceski contou que o atirador estava escondido num matagal e começou a disparar, acertando a coxa do parceiro. “Pode ser que quem atirou era um dos rapazes que estávamos procurando. Um deles é menor e o outro saiu da cadeia duas semanas atrás”, contou o soldado.

O PM, então, levou o colega baleado até o Centro Municipal de Urgências Médicas do Boa Vista, de onde foi encaminhado numa ambulância do Samu até o Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fizeram buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi preso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna