Em Almirante Tamandaré e Colombo dois homens foram assassinados praticamente no mesmo horário. Por volta de 2h30 de sábado, a sala de rádio do 17.º Batalhão da Polícia Militar (que atende a Região Metropolitana) foi informada de que dois homens tinham sido atingidos por vários tiros.
Em Almirante Tamandaré, o servente Jerry Adriani da Rosa, 29 anos, foi executado em um beco da Rua São Paulo, na esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Monte Santo. Bem perto de onde ocorreu o crime estava acontecendo uma festa, mas ninguém soube falar à polícia sobre algo suspeito.
Em Colombo, o latoeiro Cléverson Bueno Fernandes de Oliveira, 36, foi ferido com vários tiros, em frente a um lavacar de propriedade da família dele, na Rua João Pinto Martins, esquina com a Rua Dulcídio Flavinha.
Segundo testemunhas, um homem se aproximou da vítima e disse: “Chegou a sua hora. Você vai morrer”, e efetuou os disparos. Os policiais que estavam no local não quiseram conversar com a imprensa e isolaram a área até o cadáver ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal.