Mãe pode ter morrido no lugar do filho

Vingança também pode ter sido o motivo da morte de Ivanete Vieira Neves, 38 anos, executada a tiros, às 22h de sábado. O crime aconteceu na casa onde ela morava com a família, na Rua Olavo Bilac, no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande.

Segundo o cabo Debski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o marido de Ivanete ligou para a polícia por volta de 21h40 dizendo que a esposa havia sido levada refém por dois homens que estavam em um carro branco.

“Quando chegamos, encontramos a mulher morta a tiros, caída na lavanderia da residência”, contou o policial. Ele disse também que os assassinos, supostamente, estavam atrás do filho adolescente de Ivanete, que é usuário de drogas e suspeito de ter participado de um homicídio que aconteceu há poucos dias no mesmo bairro. “Eles vieram atrás dele mas como não estava, levaram a mãe. Enquanto o pai saiu para ligar pra polícia, eles voltaram e a executaram na casa”, completou.

Benedito, o atual marido de Ivanete, disse que os bandidos chamaram a mulher no portão e a levaram. Em seguida, assustado, ele pegou os filhos de 7,9 e 11 anos e foi na casa de uma vizinha pedir socorro. “De lá eu liguei para a polícia, mas não imaginava que eles iam voltar e matá-la desse jeito”, contou.

O adolescente não apareceu em casa enquanto a polícia estava aguardando o Instituto Médico Legal recolher o corpo da mulher. “Logo ele vai saber o que aconteceu, mas infelizmente será tarde. Esperamos que isso não resulte em outras mortes”, completou Debski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna