Mãe morre após discussões e filho desaparece no Cajuru

Brigas, ameaças e agressões de um usuário de drogas à sua mãe são os motivos que o colocam como o principal suspeito da morte de Sueli Miranda Duarte, 60 anos. Ela foi encontrada caída, no quarto de casa, na Rua Fortaleza, Vila Oficinas, Cajuru. Ela estava de bruços e com ferimentos no rosto. A mãe dela, de 89 anos, adoecida, estava na cama, ao lado da filha morta.

Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) e a perícia do Instituto de Criminalística, somente exames complementares no Instituto Médico-Legal vão confirmar o tempo em que ela estava morta e se os ferimentos no rosto foram feitos por agressão ou durante queda. O filho de Sueli, Marcelo Luiz Duarte, 38, não foi localizado, e o carro da vítima, Celta placa AOY-4753, também desapareceu.

Desalinho

O delegado Dirceu Schactae disse que a casa estava desalinhada, mas não confirmou se houve algum tipo de luta. “Temos que aguardar o resultado dos exames para afirmar qualquer coisa”, disse o delegado. Uma amiga de Sueli disse que Marcelo era agressivo e maltratava a mãe. “Falei com ela na noite de domingo. Ela pediu para comprar cachaça para o filho, pois ele estava bastante alterado. Depois disso não consegui mais falar com ela”, contou a mulher.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna