Quando foi atender um chamado no portão, Iara Coelho de Araújo Fagundes, 26 anos, mãe de três filhos, foi morta com vários tiros, por volta das 21h de ontem. o crime aconteceu na frente do sobrado onde ela morava com os filhos, na Rua Rio Paranapanema, Jardim Iguaçu, em Fazenda Rio Grande.
O tenente Hess, do 17.º Batalhão da Polícia Militar disse que testemunhas viram dois homens em uma moto chegarem ao local e chamarem Iara pelo nome. “Ela morava na parte de cima do sobrado e foi até o portão. Quando chegou do lado de fora da grade, foi atingida com vários tiros e morreu na hora”, explicou o oficial.
Companhias
Os familiares disseram para a polícia que a mulher andava com más companhias e que ela já havia sido aconselhada a mudar de amizades. Eles disseram também que Iara estava sendo ameaçada, no entanto, não confirmaram com que tipo de situação ela estava envolvida.
Investigadores da delegacia do município estiveram no local e já trabalham no caso. Segundo eles, a ajuda da população, informando características dos assassinos, placa da moto ou outro detalhe, será fundamental para o sucesso da investigação.