Terror doméstico

Mãe dá ‘graças a Deus’ por filho estar preso

Cansada de ser roubada e apanhar do próprio filho, a mãe de Lucas Silva D”Avila, 19 anos, foi à delegacia para ter certeza que o rapaz estava atrás das grades. Violento devido ao uso de drogas e álcool, ele agrediu a mãe a noite toda, até ser preso pela manhã, na Rua São Pedro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Colombo.

Por volta das 7h de ontem, a mulher chamou a Polícia Militar. Porém Lucas conseguiu fugir. Não demorou para que ele voltasse à residência e, dopado e alcoolizado, continuou a agredir a mãe e a quebrar objetos dentro de casa. Um vizinho notou a confusão e chamou a polícia. PMs conseguiram deter o rapaz e o levaram à delegacia do Alto Maracanã.

Desabafo

Na delegacia, a mulher fez um desabafo a um jornalista do Jornal de Colombo: “Prefiro ver ele preso. Ele me bate, quebra as coisas em casa. Logo, ele pode matar alguém. Ele usa droga direto e fica violento”. Ela também contou que já internou o rapaz numa casa de recuperação, mas Lucas foi expulso por mal-comportamento. “Ele vende as coisas de dentro de casa para comprar droga. Hoje (ontem), se não é meu outro filho ele teria me matado. Vim fazer um BO na delegacia da mulher também”, disse a mãe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna