Funcionários da agência do Banco Popular, parceiro do Banco do Brasil, da Rua Anne Frank, Hauer, encontraram todos os caixas vazios quando chegaram para trabalhar na manhã desta quarta-feira (09).

continua após a publicidade

A quantia de pouco mais de R$ 1 mil havia desaparecido misteriosamente, isso porque nenhuma marca de arrombamento foi encontrada nas portas e janelas da agência.
 
A agência tem segurança privada, porém, somente durante o horário de expediente. Os seguranças alegaram que os bandidos possivelmente entraram pela janela dos fundos, entretanto, segundo policiais militares do 20.º Batalhão, a janela estava intacta. Os PMs acreditam que a ação contou com ajuda de alguém que tenha chave da agência ou que conhecia muito bem o prédio.
 
“Foi rato de casa que roeu o queijo”, avaliou um dos PMs. O trabalho de investigação ficou prejudicado, porque na agência não havia câmeras de segurança. Os policias fizeram um boletim de ocorrência e caso será repassado ao 7.º Distrito Policial.
 
Do outro lado da rua, uma situação parecida aconteceu na noite desta terça-feira (8). Por volta das 22h, bandidos tentaram arrombar caixas eletrônicos de uma agência do HSBC, mas se assustaram com o alarme e fugiram sem levar nada.

continua após a publicidade