Ladrões batem carro contra poste em tentativa de fuga

Dois assaltantes ficaram feridos ao colidir o carro que roubaram contra um poste, quando fugiam da polícia, na noite de quarta-feira. A perseguição começou no Bacacheri e terminou no Tingui. Os suspeitos, um rapaz e um adolescente, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Cajuru, sob escolta policial.

O assalto aconteceu por volta das 21h, no Conjunto Solar. O proprietário de um Vectra foi abordado quando se aproximava do carro e recebeu voz de assalto da dupla.

Eles queriam que a vítima entrasse no veículo, porém, o homem entregou a chave e se afastou. Os assaltantes, então, entraram no Vectra, deram um cavalo-de-pau e fugiram pela Avenida Prefeito Erasto Gaertner, sentido Tingui.

Perseguição

Para azar deles, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 20.º Batalhão, faziam patrulhamento de rotina na região, quando o Vectra passou por eles em alta velocidade e com as luzes apagadas. Os PMs perseguiram os suspeitos e foram informados de que o carro acabara de ser roubado.

Após ser perseguidos por aproximadamente um quilômetro, os assaltantes se perderam em uma curva e colidiram o automóvel contra um poste na Rua Jorge Bonn. Os bandidos foram detidos, socorridos pelo Siate e conduzidos ao hospital. No carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado no assalto.