Mais crimes

Ladrão de joalheria é suspeito de matar jovem

Investigação da delegacia de Piraquara descobriu que, entre os assaltantes de joalheria presos quarta-feira, um deles é suspeito da morte da bailarina Joyce Izabela da Silva, 18, assassinada a tiros no Capão da Imbuia, em 10 de março, em frente a uma estação-tubo.

Thiago Fabrício Mendes de Souza, 23 anos, Flávio Lúcio Fabrício de Lima, 21, Guilherme Lucas Fabrício, 19, e Adir de Lima de Souza, 34, foram presos em uma casa no Jardim Guarituba, quando faziam a partilha das jóias roubadas da joalheria, no Shopping Jardim das Américas.

Com eles foram apreendidas três armas, uma pistola calibre 380, outra calibre 40 e um revólver calibre 38. O delegado Osmar Feijó disse que, durante o depoimento, Thiago confessou ter participado da morte da bailarina

“Ele contou que estava jurado de morte por Joyce e, quando a briga começou, ele se antecipou e atirou na cabeça da moça. Logo em seguida, para ter certeza que estava morta, efetuou os outros disparos”, contou o delegado. Ele disse também que a pistola calibre 40 apreendida será encaminhada à exame de balística, para comprovar se foi a mesma utilizada no homicídio.